
Amanda Cavalcante de Macedo
Mãe de Bernardo, dislexico. Sou enfermeira-docente.
Related Posts
Sou mãe de um menino de 8 anos que descobrimos a pouco que tem dislexia.
Psicopedagoga que trabalha com transtornos de aprendizagem, intervenção e avaliação psicopedagógica.
Comments (0)